quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atento e CIEE oferecem mais de mil vagas na capital

A Atento, empresa de terceirização em processos de negócios, abre 1.102 vagas para a capital paulista, sendo 1.098 vagas no cargo de teleoperador e quatro para consultor de vendas. As contratações serão pelo regime CLT. Como benefícios a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com a função, cliente que o funcionário vai atender e a carga horária. A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) que oferecem descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade. Alguns descontos são estendidos também para os dependentes. A parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

Cada vaga tem requisitos específicos. Para candidatar-se nas oportunidades de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. Quem quiser participar da seleção para consultor de vendas deve enviar currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Já o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para 200 vagas de aprendiz ofertadas pela Call Telemarketing. Todas as vagas são para atuação na capital paulista. Os interessados devem telefonar para o número 3046-8227, para agendar entrevista. Os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio, com idade entre 18 a 21 anos e não ter atuado como aprendiz. A empresa oferece salário de R$ 460,77 para jornada de seis horas, quatro dias por semana na empresa e uma vez por semana no CIEE, onde o jovem receberá capacitação teórica. Outros benefícios oferecidos são vale transporte, vale refeição no valor de R$ 4,50 por dia e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário