quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lixo fica espalhado em cidades da Grande SP após explosão de aterro Acidente aconteceu na segunda (25) em Itaquaquecetuba, na Grande SP. Municípios de

Seis municípios da Grande São Paulo estão com lixo acumulado nas ruas dois dias após a explosão de um aterro sanitário nesta segunda-feira (25) . Em Suzano, o centro da cidade está com sujeira acumulada. Por dia, o múnicípios produz quase 230 toneladas de lixo.
Em Ferraz de Vasconcelos, os caminhões de coleta estão parados. Em Poá, os moradores penduraram os sacos de lixo nas árvores porque não há mais espaço nas cestas. As cidades dependiam do aterro sanitário de Itaquequecetuba, que está fechado depois de uma explosão e desmoronamento. Além destas cidades, Arujá, Santa Isabel e Mogi das Cruzes também tiveram a coleta de lixo prejudicada.
Nesta quarta-feira (27), técnicos da Defesa Civil de Itaquaquecetuba, da empresa dona do aterro, da Cetesb e dos bombeiros foram novamente ao local. O carro que, de acordo com moradores da região, passava pelo local na hora do acidente ainda não foi encontrado. Segundo a Secretaria de Limpeza da cidade, ainda não há previsão para o encerramento dos trabalhos.
A Cetesb só deve concluir o laudo com as causas do acidente nas próximas semanas. Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário