terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Aplicação de enzimas ajuda no emagrecimento
Emagrecer não é tarefa fácil, nem sempre dá tempo de fazer atividade física regularmente ou é possível resistir a um prato saboroso e calórico. Por conta disso, os tratamentos estéticos aparecem para dar um ‘up’ na busca por um corpo enxuto.
Um deles é a aplicação de enzimas. Segundo os especialistas, o tratamento auxilia na quebra de gordura do corpo. É indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada. “A gordura é excretada por via urinária, sudorese, e nas fezes. Assim, elas não retornam, mas é importante lembrar que a alimentação balanceada deve acompanhar o tratamento para que novos depósitos de gordura não sejam criados”, explica a especialista em emagrecimento mediante aplicação de enzimas, Andreia Leitão, da Multi Clinic.
Segundo ela, os resultados dependem muito de cada organismo, assim como da idade e hábitos. “Geralmente os resultados começam a surgir a partir da primeira semana após a aplicação.” Encarar o tratamento como complemento é fundamental. Assim como a alimentação balanceada é importante, a prática de exercícios físicos também ajuda a turbinar os resultados. Quem faz a aplicação chega a eliminar um quilo por semana.
Aplicações para cada tipo de necessidade
Existem dois tipos de enzimas: as intradérmicas (ID) e as intramusculares (IM). As enzimas intradérmicas são aplicadas diretamente na região em que se encontra a gordura localizada. A ação é específica na região aplicada.
A Enzima ID não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, redução da celulite e combate às estrias. Para cada tratamento é usado um tipo específico de Enzima Intra Dérmica, o Sinetrol, um coquetel composto de frutas cítricas e cafeína que, aplicado no organismo, ajuda a queimar a gordura localizada. Ao ser injetada na pele, essa mistura age diretamente nas células de gordura. “O Sinetrol inibe a produção de enzimas que favorecem o acúmulo de gordura. A gordura acumulada é utilizada pelo organismo para gerar energia. Estudos mostram que o tratamento elimina até 18% da gordura corporal”, diz a médica estética Ana Luisa Vilela, da Clínica Slim Form.
Já as enzimas intramusculares (IM) são as mais procuradas com aplicações intramusculares. “Este tipo de aplicação acelera o metabolismo, promovendo queima de gordura e consequentemente a diminuição de peso e medidas. A finalidade é a redução de gordura geral, por todo o corpo”, explica Ana Luisa. As injeções são feitas nos glúteos e costuma ficar pouco dolorido nas primeiras horas. Geralmente as aplicações são feitas uma vez por semana. O preço médio do pacote com 10 sessões varia entre R$ 1,8 mil a R$ 2 mil.
Serviço: Mais informações sobre o tratamento no site www.multiclinic-saude.com.br e http://slimform.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário