quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Hall” promove exposição de equipamentos para cozinhas industriais em Itaquaquecetuba

Pensando na divulgação da produção industrial, das atividades comerciais, dos serviços e ações sociais da cidade, o município de Itaquaquecetuba (por meio da secretaria municipal de Indústria e Comércio) disponibiliza o chamado “Hall de Exposições”.
Desde a última sexta-feira (12), por exemplo, a empresa Cozil – Cozinhas Profissionais promove a exposição de seus equipamentos (tais como: caldeirões, fogões, refrigeradores etc) para profissionais do ramo e o público em geral.
A estimativa é de que o evento permaneça à disposição para visitação por cerca de 20 dias.
Vale lembrar que o “Hall de Exposições” é uma iniciativa inédita no Alto Tietê “… responsável pela divulgação de tudo aquilo que é produzido na cidade e que, às vezes, não é do conhecimento de muitos…”, informa o diretor de Indústria e Comércio, Mário Toyama.
De acordo com outro diretor da pasta, Jadir Rodrigues Costa, hoje existem cerca de 8 mil comércios e 700 indústrias instaladas em Itaquaquecetuba. Além dos cerca de mil trabalhadores regularizados pelo MEI: “…daí a importância em manter um espaço como este…”, destaca o diretor.
A visitação é aberta ao público, gratuitamente; assim como, o agendamento dos empreendedores interessados.
Agendamento:
Aos demais empreendedores da cidade interessados em também agendar a exposição dos seus produtos devem procurar a secretaria municipal de Indústria e Comércio (sito à Estrada de Santa Isabel, 1100, Monte Belo), de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para mais informações, o telefone da pasta é: 4642-2121 ou 4642-1116.
Fonte: Prefeitura de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário