sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidato do "PTN" foca sua atuação na saúde e bem estar social

Lançado pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional),
o candidato a deputado estadual Daniel Feliz da Silva
tem uma plataforma voltada principalmente para a saúde pública e o bem estar da população .
Daniel Feliz, como é conhecido,apontou a situação do lixão no Louzada como um dos problemas de saúde pública na cidade. Ele é policial militar reformado e pastor auxiliar da "Assembléia de Deus Novo Templo". Daniel Feliz é casado,pai de dois filhos,e afirma que conhece de perto as dificuldades das familias do município.


Eu moro em Itaquá há 24 anos. Já estive até no Louzada e hoje moro atrás do Fórum Municipal.
Sei da dificuldade das pessoas,principalmente no que diz á saúde pública",destacou o candidato.
Daniel Feliz participa da política desde 1979 quando integrou o movimento popular "panela vazia". Posteriormente, passou no concurso para policia militar e teve a oportunidade de conhecer por dentro a maquina estatal. Em Itaquá foi candidato a vereador e sempre esteve envolvido com partidos que julga comprometidos com o social. O candidato explicou que integra um agrupamento político regional chamado "Aprove", que congrega outros partidos que compartilham das mesma proposta. O grupo entendeu que devia lançar um candidato a deputado estadual e o pastor foi o escolhido."Nossa plataforma está voltada para a área social.
Nós acreditamos que a familia é a base da sociedade,então,queremos mais recursos trabalho de reconstrução dos lares através da recuperação de viciados em drogas e a reintegração dos moradores de rua. O nosso olhar também vai para os portadores de necessidades especiais, que sofrem muitas dificuldades de locomoção e de emprego em todo lugar",detalhou
O candidato do PTN disse ainda que,no que se refere aos viciados em drogas,o Estado tem seu atendimento voltado para as familias de maior poder aquisitivo. "O problema é que a droga está disseminada em todas as camadas sociais. Temos que ajudar as pessoas que querem largar as drogas com o apoio de suas familias. O nosso grupo tem uma visão "do todo", da realidade cotidiana das pessoas ", completou.

fonte; Ji/foto Cacau Ras/texto revisado por Preto F





Nenhum comentário:

Postar um comentário